Área Restrita
Get Adobe Flash player

LOTEAMENTO RESIDENCIAL NO VALE DO CANAÃ

 

 Outdoor 01-1024 

DESCRIÇÃO GERAL DO LOTEAMENTO

O loteamento de cunho residencial é composto por 40 (quarenta) lotes, situado dentro do perímeto urbano da Sede do município de Santa Teresa-ES, no bairro Vale do Canaã, situado a 01 (um) km do Centro com acesso pelo asfalto que liga a Sede de Santa Teresa ao município de São Roque do Canaã. 

Sendo um loteamento regular (com processo de aprovação junto à Prefeitura Municipal de Santa Teresa-ES), ele possuirá toda a infra-estrutura urbana necessária tal como: 

1- Rede de distribuição e abastecimento de água tratada (CESAN);

2- Rede de coleta e tratamento de esgoto (CESAN);

3- Rede de distribuição de energia eletrica (EDP ESCELSA);

4- Iluminação pública;

5- Coleta de lixo urbano;

6- Ruas pavimentadas com bloquete de concreto.

    LOCALIZAÇÃO DO LOTEAMENTO 
localização

 Os lotes possuem uma área mínima de 450,00m² cada, tendo lote de até 600,00m². Eles estão localizados em uma área que possui uma topografia com declividade variada com algumas áreas planas e outras inclinadas. Estando a maior parte de sua área útil numa declividade média de até 30%. 

 PLANTA DO LOTEAMENTO

planta do loteamento 

áreas dos lotes

 IMAGENS DA ÁREA DO LOTEAMENTO

VISÃO GERAL DO LOTEAMENTO

 VISÃO GERAL DO LOTEAMENTO 2

 VISTA DA RUA "C" DO LOTEAMENTO ("NOVO MIRANTE DO VALE DO CANAÃ")

visão rua C - loteamento

O nosso cronograma de obras prevê o início da execução das obras de infraestrutura (drenagem pluvial, pavimentação das ruas, implantação da rede de energia eletrica e iluminação pública, implantação da rede de distribuição e abastecimento de água tratada e rede de coleta e tratamento de esgoto) ainda este ano. 

  

Para maiores informações e/ou agendamento de visitas ao local do loteamento, apenas pelos telefones (27)2235-8093 ou (27)99849-5826 (Whatsapp) ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Editado em 13 de agosto de 2019.